Notícias

NOTÍCIAS

FNDE abre inscrições para última oficina de prestação de contas de 2015

Estão abertas as inscrições para a última Oficina de Prestação de Contas de 2015, que será realizada em 11 de novembro. Organizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o evento encerra um ciclo de sete capacitações oferecidas neste ano.

O principal objetivo das oficinas é aproximar o FNDE do dia a dia dos gestores, por meio de esclarecimento de dúvidas sobre o processo de prestação de contas no sistema SiGPC/Contas online e atendimento individual para solução de questões específicas que podem dificultar a gestão dos programas nos municípios.

A programação contará ainda com mesa redonda com profissionais de áreas estratégicas do FNDE, para que os participantes possam debater assuntos referentes aos diversos programas da autarquia e sua execução nas regiões brasileiras.

Podem se inscrever gestores e técnicos indicados pelas prefeituras e secretarias municipais e estaduais de educação, além de técnicos do FNDE que queiram aperfeiçoar seu conhecimento na área. As inscrições devem ser feitas até 30 de outubro, no site de educação corporativa do FNDE: http://educacaocorporativa.fnde.gov.br. Até a data da oficina os representantes das secretarias municipais e estaduais ainda devem enviar uma carta de recomendação assinada pelo responsável pela entidade, para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Serviço

Oficina de Prestação de Contas do FNDE
Data: 11/11/2015
Local: Auditório do edifício-sede do FNDE (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE – Brasília/DF)
Horário: Das 8h às 17h

Informações: (61) 2022-5913 / 2022-5451 /2022-5170.

 

Programação

08h30 às 09h – Credenciamento
09 às 12 – Operacionalização do Sistema SiGPC
14h às 17h – Atendimento de Prestação de Contas
14h às 17h – Mesa redonda com os técnicos dos demais programas e ações do FNDE.

 

FONTE: http://www.fnde.gov.br/fnde/sala-de-imprensa/noticias/item/7500-fnde-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-%C3%BAltima-oficina-de-presta%C3%A7%C3%A3o-de-contas-de-2015

ESCRITO POR Assessoria de Comunicação Social do FNDE