Associe-se

ASSOCIE-SE

As pessoas associadas à GAP NORMATIZAÇÕES constituem uma rede de diversos Servidores integrantes da Esfera Federal, Estadual e Municipal de todas as unidades e regiões da Federação Brasileira, professores de Universidades, alunos de Graduação e Pós Graduação e demais interessados em atualização de informações ligadas à Gestão Pública.

Quaisquer outros interessados em atualização de informações ligadas à Gestão Pública também poderão se associar à GAP NORMATIZAÇÕES e usufruir de benefícios diversos.

Leia atentamente aos benefícios oferecidos para sua livre utilização e associe-se. Entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (55) (71) 3012-4200 / 3012-8638 / 8254-8740.

BENEFÍCIOS DO ASSOCIADO

Servidores de Prefeituras e Câmaras Municipais de todas as unidades e regiões da Federação Brasileira, professores de Universidades, alunos de Graduação e Pós-Graduação e demais interessados que optarem em se associar terão direito a usufruir dos seguintes benefícios:

• Acesso às Edições dos Boletins Informativos elaborados pela Equipe Técnica da GAP (mensalmente);
• Acesso a todo o conteúdo da GAP NORMATIZAÇÕES, banco de dados em expansão contínua com inúmeros materiais;
• Acesso a toda a Coletânea de Legislações (CONSTITUIÇÕES FEDERAIS; EMENDAS CONSTITUCIONAIS; LEIS COMPLEMENTARES; LEIS ORDINÁRIAS; RESOLUÇÕES; DECRETOS; INSTRUÇÕES NORMATIVAS; PORTARIAS; MEDIDAS PROVISÓRIAS; e outras afins.), constantemente atualizada pela Equipe Técnica da GAP, disponibilizados, através de links no portal da GAP;
• Acesso a todas as Normatizações elaboradas pelos Tribunais de Contas, de competência Federal; Estadual; Municipal, em especial as: Resoluções; Instruções; Instruções Camerais; e Notas técnicas, todas disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso a todas as Teses de Doutorado, disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso à toda a Coletânea de Legislações, constantemente atualizada pela Equipe Técnica da GAP, disponibilizados, através de links no portal da GAP;
• Acesso a todos os Artigos Técnicos disponibilizados no portal da GAP;
• Acesso a todos os Pareceres, disponibilizados no portal da GAP;
• Acesso a todas as Dissertações de Mestrado, disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso a todas as Monografias, disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso a todas as Notas Técnicas, disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso a todas as Monografias, disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso a todos os Livros, disponibilizados no portal da GAP;
• Acesso a todos as Revistas Técnicas, disponibilizadas no portal da GAP;
• Acesso a todas as Apresentações em Slides, disponibilizadas no portal da GAP;

 

Condições para acesso gratuito

Pelas presentes Condições ("contrato") e na melhor forma de direito, de um lado na qualidade de GAP – GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PRIVADA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Capital do Estado da Bahia, na Rua Doutor José Peroba, 275. Edifício – Metrópolis Empresarial, STIEP, Sala – 502, inscrita no CNPJ/MF sob nº 09.372.711/0001-61, doravante simplesmente designada GAP e de outro lado o CLIENTE qualificado ao final, têm certo e ajustado quanto segue:

CLAÚSULA PRIMEIRA - A GAP por este instrumento autoriza ao CLIENTE o acesso gratuito ao conteúdo, na forma prevista neste contrato, do seu produto denominado “CONCURSO PÚBLICO e todo o conteúdo disponível no módulo de “GAP NORMATIZAÇÕES”, através da internet, no endereço www.gapgp.com.br.

CLAÚSULA SEGUNDA - Este contrato é celebrado pelo prazo indeterminado de dias, salvo alterações previamente comunicadas pela GAP.

Parágrafo Único - O prazo para o acesso dos conteúdos, mencionados na CLAÚSULA PRIMEIRA passará a vigorar da data em que o CLIENTE receber uma mensagem eletrônica (e-mail) confirmando o seu código de usuário e senha.

CLAÚSULA TERCEIRA - O CLIENTE nada pagará pelo acesso aos conteúdos, mencionados na CLAÚSULA PRIMEIRA, sendo o acesso autorizado na forma "gratuita".

CLAÚSULA QUARTA - Durante o período de acesso gratuito, o acesso do cliente aos conteúdos mencionados na CLAÚSULA PRIMEIRA estão restritos a somente 1 (um) usuário.

CLAÚSULA QUINTA – A GAP não se responsabiliza pela permanência do conteúdo dos mesmos no ar e, quando, por motivos sistêmicos, os mesmos não ficarem disponíveis sem consentimento dos ASSOCIADOS, não se responsabilizará também.

Parágrafo Único - O cliente entende e aceita que o produto disponível para acesso gratuito de todo o conteúdo mencionado na CLAÚSULA PRIMEIRA.

 

Se você ainda não é nosso associado, faça já o seu cadastro e desfrute de todos os benefícios que só a “GAP” pode lhe proporcionar:

 

DADOS DO ASSOCIADO:

DADOS DA ENTIDADE QUE TRABALHA (OPCIONAL):