Cursos

PRESENCIAL

Neste espaço você terá acesso a todas as informações dos cursos presenciais que são ofertados pela GAP. Periodicamente são oferecidos cursos sobre temas diversos. Caso deseje fazer algum dos nossos cursos, acesse a tela principal no site da GAP e faça a sua inscrição.

Como funciona a inscrição para o curso Presencial?
A inscrição para os cursos funciona da seguinte forma:

1) Acesse o curso de seu interesse e veja todo o detalhamento dele. Os referidos cursos ficam dentro tópico de “PARA VOCÊ” – “CALENDÁRIO DE CURSOS”.
2) Preencha a ficha de inscrição, disponível no mesmo espaço de cursos, “PARA VOCÊ” – “CALENDÁRIO DE CURSOS” do site GAP, e aguarde o nosso contato;
3) Após o item 2, sua ficha de inscrição será direcionada para o banco de dados da GAP. A partir deste momento, a equipe administrativa de cursos e treinamentos entrará em contato para confirmar sua inscrição e encaminhar as documentações necessárias para a formulação do processo (Contrato, Certidões, etc...) para a realização do empenho e posteriormente a efetivação do pagamento.

Faça o depósito bancário (identificado) no valor de sua inscrição a favor de:

GAP – GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PRIVADA LTDA
CNPJ: 09.372.711/0001-61
Banco do Brasil, Agência 3460-6, Conta Corrente 32.001-3.

4) Em posse da Nota de Empenho e Comprovante de Pagamento encaminhe-os para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso não receba um e-mail de aprovação, confirme o envio através dos contatos (0**71) 3012-4200 // 8638 // 8254-8740.
5) Após o envio e confirmação do recebimento da Nota de Empenho e do Pagamento, a GAP entrará em contato com você, via e-mail e/ou telefone para orientar alguns procedimentos básicos: como chegar ao local do curso, horário, etc...



IMPORTANTE!!!
(I) - A inscrição só será efetivada mediante inscrição no site da GAP e envio do comprovante de depósito bancário por fax ou emissão da Nota de Empenho;
(II) - Preencha o Atestado de Capacitação Técnica (Modelo à ser disponibilizado pela GAP), solicite do Gestor do seu Município a assinatura e, no dia do curso, entregue à Assistente Administrativa de Cursos da GAP;
(III) - O valor da inscrição não será devolvido, em caso de desistência. Outra pessoa poderá substituir o inscrito, desde que comunicado através de ofício e/ou e-mail enviado à GAP – GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LTDA 48 (quarenta e oito horas de antecedência) ou então, em vez de participar do referido curso, você poderá participar de outro de valor equivalente;
(IV) - Distribuiremos apostilas, certificado de participação (via site e/ou e-mail), além de Coffee Break.