Notícias

NOTÍCIAS

10 Anos da GAP

Prezados(as) amigos(as),

Este ano de 2017, nossa empresa completou 10 (dez) anos de existência e, para registrarmos esse momento tão especial, realizamos um pequeno encontro comemorativo, com Gestores que são nossos clientes, com Palestras de motivação e de gestão Pública.

Aqueles que não puderam participar, entendemos a grande dificuldade de agenda. O mês de dezembro se torna, um momento de confraternização diversas, além de ser também um momento para regularização de pendências, antes do término do exercício. Mas, não faltará oportunidade, para podermos confraternizar!!!

Agradecemos a todos os Gestores que puderam dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco esse momento tão especial. Continuaremos cada vez mais aprimorando nossas atividades de Consultoria e Assessoria em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e sobre Finanças Públicas Municipais.

Agradecemos também ao Palestrante Welington do Carmo Cruz que comigo dividiu a palavra e proporcionou uma linda mensagem de motivação, na sua brilhante palestra.

A todos desejamos um Ano Novo cheio de paz e harmonia.

Um forte abraço e até 2018, firme e forte!!!

Veja o Vídeo ou Confira nossas fotos: